Alex Goldner

"Simplificando, Porque Ele é Simples"

Biografia

Biografia

Alexsandro Ramos Goldner converteu-se aos 24 anos,através da vida da norte americana Cinthia Collata, em 1996 nos Estados Unidos, num dia frio e cinzento à beira de uma lagoa na cidade de Boston, Massachusetts. Já no Brasil, quatro meses após sua conversão, recebeu o batismo do Espírito Santo e, uma semana depois, o batismo nas águas. Pouco tempo depois voltou para os EUA, onde morou – entre idas e vindas – por mais de doze anos, servindo na Primeira Igreja Batista Brasileira de Boston como diretor de marketing da juventude por um ano. Tempos depois, já morando na Flórida, recebeu a missão de comandar o departamento de marketing da Igreja Seara, na qual foi discipulado e amado pelo pastor Fernando Pinto durante os anos em que ali esteve.
O batismo no Espírito Santo aconteceu por meio do ministro de louvor David Quinlan, o que, olhando para trás, parecia prever o que estava por vir, pois foi a partir daí que começou a promover eventos do chamado setor gospel no Brasil e, em seguida, nos EUA. Criando, promovendo, divulgando e produzindo eventos de nomes com quem teve o prazer de trabalhar e conviver promovendo o reino de Deus e alguns que acabaram se tornando amigos. Entre estes: David Quinlan, Manga (ex-vocalista da banda Oficina G3), PG (também ex-vocalista da banda Oficina G3), Waltão (ex-baterista da banda Oficina G3), como também a própria banda Oficina G3. Além desses, Dj Alpiste, Jamily, Pamela, Pregador Luo, Nelson Junior (da mobilização Eu Escolhi Esperar), Rodolfo Abrantes (ex-vocalista da banda Raimundos), Banda Khorus, Dedé de Jesus, entre outros.
Seja pessoalmente ou através de seus livretos, vídeos e áudios produzidos, chegou a hora de Alex Goldner sair pelo Brasil e pelo mundo levando a palavra de Deus e sua mensagem de salvação e transformação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: